Significado dos sonhos picantes

agosto 21, 2023 0 Por Admin

Sigmund Freud, considerado o pai da psicanálise, escreveu extensivamente sobre teorias de sonho e suas interpretações no início do século 20.  De acordo com a teoria freudiana, os sonhos revelam a presença de anseios e emoções escondidas. Por sua vez, Freud explicou que os sonhos são expressões dos desejos e anseios mais profundos, muitas vezes relacionados a memórias de infância oprimidas ou obsessões.

 

O sonho, em si, é uma das coisas mais incríveis que o ser humano é capaz de fazer. É um momento único quando, como já foi dito, os mais profundos desejos e aspirações vêm à tona. É uma ocasião, que para muitos, tem um viés espiritual e vibracional.

 

Desde os tempos antigos, as pessoas afirmam ter “viagem astral” em seu sono, a flutuação da consciência, também conhecida como “experiência fora-do-corpo”, é mais comum do que se poderia pensar. Em alguns casos, as pessoas estão conscientes de deixar o corpo, enquanto outros fazem esta viagem inconscientemente.

 

E como todos sonham, mas ninguém pode dominar totalmente o que acontece no sonho, o assunto já fascina a humanidade há milênios. É por isso que Skokka decidiu explorar o tema, para ajudar a desenvolver a autoconsciência e a capacidade de compreender e interpretar o que é sonhado.

O sentido dos sonhos

 

Há muitas fórmulas e maneiras de interpretar o significado dos sonhos, precisamente porque não se trata de uma ciência absoluta, bem longe disso! O que acontece enquanto se dorme é íntimo e está fortemente relacionado ao que se experimenta quando se está acordado.  

 

Temos a premissa de que todo sonho tem um significado, mas isto não é inteiramente verdade. Justamente porque os sonhos são baseados em reações individuais. Por exemplo, alguém que perdeu um ente querido e está em processo de luto pode ter uma referência negativa, enquanto casais apaixonados têm o sentimento oposto, e podem ter sonhos que não são apenas felizes, mas quentes!

 

Sonhos eróticos, o que eles significam?

 

O sonho nada mais é do que uma manifestação do psicológico até então reprimido. Às vezes consciente, às vezes não. Se alguém passa o dia estimulando o erotismo, pensando nisso, masturbando-se ou enviando comandos inconscientes ao cérebro, é muito provável que a sua psique o armazene e, em algum momento, isso venha na forma de um sonho.

 

Mas também há sonhos que parecem não fazer sentido algum. Não houve nenhum estímulo ou exposição prévia que tenha levado a mente a memorizar o assunto. Nem mesmo um pensamento quente com lindas acompanhantes Fortaleza.

 

Precisamente porque os sonhos nem sempre significam algo óbvio ou diretamente relacionado ao que é visto, Skokka juntamente com as melhores acompanhantes Curitiba listará abaixo as razões implícitas mais comuns:

 

DESEJO e CURIOSIDADE

 

Sonhar em ter sexo com o ex, fazer um ménage à trois, beijar uma pessoa do mesmo sexo, geralmente indica um desejo oculto de realização, embora em alguns casos possa indicar apenas curiosidade.

 

ADMIRAÇÃO

 

Sonhar em dormir com o chefe, professor ou melhor amigo…. Quem nunca experimentou isto? Alguns estudos sugerem que isto está relacionado ao papel de liderança que estas pessoas desempenham, além, é claro, de admiração. Quando uma pessoa se conecta profundamente com alguém, é difícil evitar os devaneios sexuais noturnos, mesmo que isso não signifique que se pretenda ter intimidade com esse alguém.

 

FANTASIAS

 

Sexo sadomasoquista, fazer amor na praia, em lugares públicos… há muitos estímulos que o cérebro recebe com a influência da pornografia, que estimula o lado fantasioso e se reflete nas horas de sono.

 

CARENCIA

 

Sonhos eróticos e picantes também podem representar falta. É uma necessidade mental de se sentir amado, desejado e que afeta principalmente as pessoas que têm problemas de relacionamento.

 

NECESSIDADE FISIOLÓGICA

 

Aqui, a necessidade é literalmente do corpo, após um longo período de abstinência do sexo, é normal que o corpo envie ordens à mente que se transformam em sonhos maliciosos à noite.

 

E existem diferenças entre homens e mulheres?

 

Estudos mostram que não há grandes discordâncias, mas há algumas diferenças. Assim, por exemplo, as mulheres e acompanhantes Goiania têm mais sonhos com celebridades ou ex-parceiros e os homens estão mais inclinados a ter sobre sexo em grupo. 

 

Seja para liberar instintos sexuais reprimidos, desejos frustrados, ratificar fantasias ou mesmo reviver emoções passadas, os sonhos eróticos podem ser desfrutados de várias maneiras. Há até mesmo casos de pessoas que relatam ter atingido o orgasmo durante o sono.

 

Como os sonhos são subjetivos, os significados podem ser eróticos ou mesmo não relacionados. Portanto, não há necessidade de se sentir mal ou desconfortável em tê-los. Entretanto, se chegar ao ponto de causar grande desconforto, é recomendável consultar profissionais especializados, tais como psicólogos, sexólogos e terapeutas. Para desfrutar deste momento de relaxamento e prazer.