Terra e Paixão: ANTONIO não é pai de Caio e Petra, motivo e pai real é exposto 'ELE?'

julho 15, 2023 Off Por Admin

Na novela Terra e Paixão, assim como Daniel, Caio e Petra não são filhos biológicos de Antônio. A verdade sobre sua paternidade será revelada.

Após perceber a diferença, uma fã elogiou Rafaella Justus e perguntou se ela havia mexido na sobrancelha. A influenciadora de 13 anos prontamente respondeu que sim e compartilhou a imagem do antes e depois com seus seguidores no Instagram. O procedimento foi realizado em uma clínica de estética na companhia de sua madrasta.

Em relação à consulta sobre procedimentos estéticos, Ana Paula Siebert, madrasta de Rafaella Justus, foi questionada se consultava Ticiane Pinheiro antes da filha realizar alguma mudança. Ela respondeu à internauta dizendo que a decisão é sempre tomada em conjunto com Ticiane, pois ela é a mãe e tem o direito de decidir o que considera adequado ou não para a filha.

 

Claudia Raia  abordou diversos assuntos, incluindo a amamentação.

A atriz compartilhou que seu filho Luca, que completará cinco meses na próxima semana, é alimentado exclusivamente com leite materno. Em resposta a um questionamento sobre sua idade, Claudia enfatizou que é possível amamentar aos 56 anos e destacou que a produção de leite não está ligada à idade da mãe.

Durante a conversa, Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilharam detalhes sobre a rotina com o bebê e a experiência de serem pais pela primeira vez juntos. O casal expressou grande felicidade e amor pelo filho Luca, que se tornou o xodó da família.

Além disso, Claudia Raia mencionou que nas redes sociais costumam compartilhar momentos do dia a dia com o filho, assim como muitos pais fazem atualmente.

A atriz ressaltou que, antigamente, as fotos dos filhos eram mostradas às visitas, enquanto atualmente a exposição nas redes sociais cumpre esse papel.

 

Claudia Raia causa indignação com declaração controversa no programa Mais Você: “Um grupo de pessoas furiosas”

Nesta terça-feira (4), Claudia Raia participou do programa Mais Você e gerou muita polêmica com uma declaração durante sua conversa com Ana Maria Braga. Acompanhada de seu marido, a atriz falou sobre o desenvolvimento de seu filho caçula, usando uma expressão considerada capacitista, o que levou o público que assistia ao programa a se revoltar.

Questionada por Ana Maria Braga sobre o pequeno Luca, Claudia Raia não escondeu que ela e o marido são pais extremamente apaixonados e cuidadosos, mas utilizou um termo considerado ofensivo para descrevê-los. Imediatamente, telespectadores da Globo manifestaram sua indignação nas redes sociais, tecendo duras críticas à atriz.

Orgulhosa ao falar do crescimento de Luca, que está atualmente com cinco meses de vida, Claudia Raia relatou à Ana Maria Braga que o caçula já reconhece os pais e aprendeu a brincar de esconder. “A gente parece um grupo de pessoas furiosas”, declarou a atriz, ao se referir ao entrosamento dela e do marido com o filho.

Jarbas de Homem de Mello complementou a fala de Claudia Raia e revelou que Luca já está tagarelando e descobrindo coisas novas a cada dia. “Nós vibramos com tudo”, confessou o artista.

Atriz criticada nas redes sociais Muitos que assistiram Claudia Raia no Mais Você não ficaram nada satisfeitos com o uso do termo “furiosas” para descrever a relação dela e do marido com o filho. A expressão é considerada ofensiva, pois é frequentemente utilizada de forma pejorativa contra pessoas com deficiência intelectual. “É uma palavra tão pesada”, apontou uma internauta, ao criticar a artista. “Sem paciência para essa criatura”, disse outra, deixando clara sua indignação.

Compartilhe isso: