Terra e Paixão: Andrade volta a agredir Lucinda, mas Aline aparece e faz o que todo mundo gostaria de fazer

julho 27, 2023 Off Por Admin

Na novela Terra e Paixão, a corajosa Aline surge no momento exato para evitar que o pior aconteça com Lucinda. Ao presenciar mais uma cena de agressão por parte de Andrade, Aline não hesita em intervir e proteger a gerente da Cooperativa, interpretada por Débora Falabella.

: Ramiro defende Kelvin de ato terrível e preconceituoso

Em Terra e Paixão, uma nova personagem, Nice, chega à cidade de Nova Primavera e traz consigo turbulências para a vida de Kelvin, interpretado por Diego Martins. Nice assume o bordel deixado por Cândida após descobrirem que Berenice, vivida por Thati Lopes, era uma impostora.

No entanto, a nova dona do estabelecimento revela sua intolerância em relação à orientação sexual de Kelvin, que é o par romântico de Ramiro, papel de Amaury Lorenzo. Sua atitude homofóbica gera conflitos na trama da TV Globo.

Nice não apenas expressa seu desconforto, mas também tenta mudar a identidade de Kelvin, chegando ao ponto de mencionar a controversa “cura gay”. Sua postura discriminatória deixa Ramiro perplexo, já que ele testemunha toda a situação.

Em um gesto de apoio e defesa, Ramiro toma a posição de Kelvin contra a atitude preconceituosa de Nice. Ele questiona as exigências da nova personagem para que Kelvin altere sua aparência e rejeita a ideia de que ele precise de “cura”. Ramiro enfatiza que Kelvin não está doente e que, caso estivesse, um simples chá não seria a solução.

Apesar das intervenções de Ramiro e de Luana, interpretada por Valéria Barcellos, Nice mantém suas convicções preconceituosas, chegando até a sugerir um “centro especial” para jovens como Kelvin. A herdeira de Cândida também expõe sua insensibilidade e preconceito ao afirmar que Luana “precisa ser consertada”, mostrando o quanto a intolerância afeta a vida dos personagens na trama.

 

Em Terra e Paixão, a sucessão na fazenda La Selva finalmente é escolhida, e a decisão de Antônio deixa Irene furiosa na novela das nove da Globo.

Após sofrer profundamente com a morte de Daniel, Antônio reflete intensamente sobre o futuro da propriedade e dos negócios da família. Finalmente, ele toma uma decisão significativa e anuncia que Caio será seu sucessor oficial, o que deixa Irene próxima da loucura ao perceber que seus planos de tomar posse da herança de Antônio podem estar ameaçados.

Essa mudança repentina na trama promete trazer tensão e conflito, já que Irene luta para alcançar seus objetivos e manter-se no controle da situação. A rivalidade entre os personagens adiciona ainda mais emoção à história.

A escolha de Caio como herdeiro oficial traz uma nova dinâmica para a trama, com questões familiares e ambições em jogo, adicionando mais tensão e drama à história.

Irritada com a decisão de Antônio, Irene começa a agir rapidamente para garantir seu futuro. Ela cria uma armação com a ajuda de Graça, visando tomar posse da herança milionária. Determinada a alcançar seus objetivos mesquinhos, Irene não mede esforços para conseguir o que deseja.

Caio, por sua vez, permanece vigilante diante das ações suspeitas de sua madrasta, ciente de que seu patrimônio está em risco. Ele não confia nas intenções de Irene e está determinado a proteger o legado de sua família.

Enquanto a trama se desenrola, Irene mostra sua determinação ao agir antes mesmo do retorno de Agatha, chegando ao ponto de encomendar a morte da mulher, revelando até onde está disposta a ir para alcançar seus objetivos obscuros.

Daniel assassinado

 

Em Terra e Paixão, a trama promete grandes reviravoltas com a revelação chocante sobre a morte de Daniel, filho de Irene. Nos próximos capítulos, o público conhecerá a verdade sobre o trágico acidente que vitimou o personagem interpretado por Johnny Massaro. Caio será o primeiro dos La Selva a descobrir indícios que apontam para um assassinato.

A investigação começa após a conclusão da perícia no carro que Daniel conduzia no dia do acidente. Marino, responsável pelas descobertas, revelará a Caio que os freios do veículo foram alterados. Essa revelação deixará o protagonista determinado a encontrar o culpado pela morte de seu irmão.

A morte de Daniel não será esquecida, e sua história continuará sendo abordada na trama. A descoberta de que os freios foram sabotados levará Caio a buscar mais respostas. Ele compartilhará suas descobertas com Jonatas e seguirá o rastro até Ernesto, um novo personagem que entrará na história.

Em um encontro com Ernesto, Caio confrontará o homem, questionando se o dinheiro recebido por ele tem relação com a possível sabotagem no carro de Daniel. No entanto, Ernesto negará qualquer envolvimento com o crime.

O enredo ganhará ainda mais mistério quando Ernesto receber uma ligação misteriosa após sua conversa com Caio. Durante a ligação, ele expressará a necessidade de garantir que seu nome não seja mencionado nas investigações sobre o acidente fatal de Daniel, levantando suspeitas sobre sua possível participação nos acontecimentos trágicos. A trama reserva grandes emoções à medida que a verdade por trás da morte de Daniel começa a vir à tona.

 

Irene fará uma descoberta chocante ao ficar sabendo que o marido de Aline e Antônio eram irmãos.

A governanta Angelina será quem revelará esse segredo, pois trabalhou por muitos anos com a família e conhece seus segredos mais profundos.

Antônio, no começo da novela, mandou matar Samuel e Aline, mas Caio conseguiu salvar a vida de Aline e seu filho, enquanto Samuel foi executado. Agora, Irene terá em suas mãos essa informação poderosa sobre o parentesco entre Antônio e Samuel, fruto de uma pulada de cerca do pai de Antônio.

Apesar de pensar em usar essa revelação contra Antônio em duas ocasiões, Irene acabará recuando e mantendo o segredo. A verdadeira intenção da vilã em usar essa informação contra o fazendeiro ainda é incerta, mas especula-se que ela planeje usar essa carta na manga após o retorno de Agatha, previsto para acontecer em agosto.

A história reserva ainda mais surpresas, pois Antônio, ao descobrir que Caio não é seu filho biológico, ficará chocado ao descobrir que Aline é sua filha. Aline foi perseguida pelo vilão durante toda a trama e chegou a ter um namoro proibido com Daniel. Posteriormente, se envolveu com Caio, que sempre teve um forte afeto por ela desde o primeiro momento em que se conheceram.

As reviravoltas e segredos familiares prometem agitar Terra e Paixão, criando um enredo cheio de emoção e tensão entre os personagens.

Terra e Paixão: Irene arma para garantir herança de Petra, mas é enganada da pior maneira

Nos próximos acontecimentos emocionantes da novela Terra e Paixão, Irene decide armar um plano para garantir que Antônio não deserdará Petra, assegurando assim a parte que lhe cabe na herança. No entanto, suas intenções acabam se voltando contra ela de maneira surpreendente.

Determinada a preservar a fortuna de sua família, Irene não mede esforços para alcançar seus objetivos. Seus desejos incontroláveis por Luigi, genro de Antônio, a levam a se envolver com ele, mesmo sendo casada com o magnata. Mais tarde, ela propõe um plano a Luigi para tirar dinheiro de Antônio, e ele aceita participar, demonstrando estar disposto a tudo para ajudar Irene.

Juntos, Irene e Luigi conseguem enganar Antônio e arrancar uma grande quantia de dinheiro dele. No entanto, Irene nem imagina que Luigi não é confiável e tem planos próprios. Sem que ela perceba, Luigi desaparece de Nova Primavera com todo o dinheiro que conseguiu arrancar dos La Selva.

A traição de Luigi é um golpe doloroso para Irene, que se sente enganada e manipulada pelo genro. Ao perceber a extensão da traição, ela fica furiosa e promete encontrar Luigi para fazê-lo pagar pelo que fez. A vilã está determinada a vingar-se do homem que a enganou tão cruelmente.

Essa sequência de eventos promete trazer muita emoção e reviravoltas para a trama de Terra e Paixão, deixando os telespectadores ansiosos para descobrir como essa história se desenrolará e quais serão as consequências dessa traição para os personagens envolvidos.

Compartilhe isso: