Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, não se contém após atitude de Luciano Huck: 'Golpe baixo'

junho 19, 2023 Off Por Admin

No último domingo, dia 18 de junho, Luciano Huck trouxe mais uma dose de emoção ao palco do programa Domingão com Huck, exibido pela Globo. Dessa vez, foi a cantora Simone Mendes quem recebeu uma surpresa do apresentador e foi homenageada de forma emocionante, sendo ovacionada pelo público presente.

 

Fátima Bernardes e Globo enfrentam crise e com triste notícia não têm motivos para sorrir

A trajetória de Fátima Bernardes na Globo tem sido marcada por mudanças e novos desafios. Após deixar o programa Encontro no ano passado, a jornalista migrou para o The Voice, onde comandou o The Voice Brasil e, atualmente, está à frente do The Voice Kids. No entanto, nem tudo são flores para a apresentadora e a emissora, pois enfrentam alguns obstáculos que vêm afetando sua audiência e a atração de anunciantes.

A presença de Fátima Bernardes como apresentadora do The Voice Kids poderia ter sido um atrativo para os anunciantes, mas não foi o que ocorreu. O formato desgastado do talent show contribuiu para que os anunciantes não se interessassem pela atração, resultando em uma dificuldade em encontrar patrocinadores para o programa.

Embora a Globo seja conhecida por sua força de audiência e seus programas geralmente liderem os índices, o The Voice Kids não tem alcançado bons resultados. No último domingo (28), o programa registrou uma média de apenas 11,8 pontos. Em contrapartida, o filme exibido antes alcançou 12,2 pontos de média, enquanto o jogo que veio depois atingiu impressionantes 28 pontos de pico. Essa queda de audiência pode ser considerada preocupante, e a concorrência, como o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, tem se beneficiado disso, registrando picos de nove pontos no confronto com Fátima Bernardes.

A falta de interesse dos anunciantes também é uma questão relevante para a continuidade dos programas de TV. Os programas dependem do apoio financeiro dos anunciantes, e cada marca que se associa a um programa contribui financeiramente para sua exibição. A expectativa era de uma grande procura devido à presença de Fátima Bernardes, porém, a realidade foi diferente. A falta de interesse dos anunciantes pode levantar questionamentos sobre o futuro dos programas The Voice.

Diante desses desafios, Fátima Bernardes e a Globo precisam encontrar soluções para reverter a queda de audiência e atrair novamente os anunciantes. A renovação do formato do programa e estratégias de marketing podem ser necessárias para manter o interesse do público e despertar o interesse dos anunciantes. Resta acompanhar os próximos passos da emissora e de Fátima Bernardes para saber como enfrentarão esses desafios e se conseguirão recuperar a audiência e o apoio dos anunciantes.

 

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, cresceu e agora tem 12 anos.

A menina é muito querida nas redes sociais e gosta de compartilhar momentos do seu dia a dia com os milhares de fãs e seguidores que acompanham sua rotina nas redes sociais.

Ela publicou uma foto que encantou seus seguidores ao revelar uma curiosidade sobre sua aparência transformada. Rafaella fez questão de mostrar que a cor dos seus olhos se adapta de acordo com a intensidade da luz.

Para comprovar isso, ela comparou duas imagens para evidenciar a diferença. “Hoje meus olhos verdes resolveram aparecer! Nunca tinham ficado verdes antes! Verde e azul!”, escreveu ela na publicação que você pode conferir abaixo. Em uma das fotos, ela até escreveu: “Reparem a diferença! Amando!”.

Rafinha Justus recebe a vacina contra a Covid Recentemente, a menina apareceu no Instagram de sua famosa mãe, que possui mais de 8 milhões de seguidores. A publicação da apresentadora da RecordTV foi para compartilhar uma notícia muito especial e reconfortante.

Chegou a vez da menina tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, e esse momento, repleto de alívio e esperança, foi compartilhado com muito carinho pela mamãe. “Enfim, chegou o seu dia, filha. Que emoção! Rafa vacinada. Vacina, sim. Viva o SUS. Viva a ciência”, escreveu na legenda da foto, onde Rafinha aparece segurando o comprovante de vacinação.

Compartilhe isso: