Atriz de Terra e Paixão revela outra face de Tony Ramos e entrega como ele age nos bastidores

junho 12, 2023 Off Por Admin

Durante uma entrevista exclusiva ao Extra, a talentosa atriz Debora Ozório, conhecida por seu papel como Petra na novela Terra e Paixão, compartilhou detalhes sobre sua relação com o veterano ator Tony Ramos nos bastidores da trama, revelando uma faceta do artista que muitos desconheciam.

Juliana Paes, renomada atriz, decidiu deixar o cargo de jurada no programa Caldeirão com Mion, transmitido aos sábados pela Rede Globo. A atriz vai se dedicar a um novo projeto

A decisão de Juliana Paes em se afastar do programa levou a equipe do Caldeirão com Mion a buscar substitutos para ocupar o lugar da atriz como jurada. Diferentes personalidades foram convidadas para um rodízio especial, trazendo suas perspectivas e experiências para enriquecer as avaliações das competições. Entre os convidados confirmados estão Tiago Iorc, Lexa e Lilia Cabral.

A artista optou por sair do quadro Caldeirola a fim de se dedicar inteiramente às gravações da novela Pedaço de Mim, que será lançada na Netflix.

Na trama de Pedaço de Mim, Juliana Paes assumirá o papel da personagem Liana, uma mulher casada com Tomás, interpretado por Vladimir Brichta. A personagem enfrentará momentos trágicos e desafiadores ao lidar com o desejo de se tornar mãe ao longo da história.

Enquanto isso, as gravações da novela Pedaço de Mim estão em pleno andamento no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. Sob a direção de Maurício Farias e escrita por Angela Chaves, a trama promete emocionar o público com sua narrativa envolvente e tocante.

Uma curiosidade sobre Pedaço de Mim é que a série terá uma quantidade maior de episódios em comparação com as séries convencionais da Netflix. Com Juliana Paes como protagonista, a produção ainda não tem data definida para sua estreia.

 

Ex-marido de Preta Gil viaja com amante durante seu tratamento de câncer e pede para cantora algo ‘inusitado’ , diz colunista Leo Dias.

De acordo com o renomado colunista Leo Dias, surgiram informações reveladoras sobre a conduta de Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, em meio ao delicado processo de tratamento contra o câncer da cantora. Segundo relatado, Rodrigo teria se recusado a interromper sua viagem ao Uruguai na companhia de sua amante, Ingrid Lima, para estar ao lado de Preta durante esse período desafiador.

A situação teria se tornado ainda mais controversa quando Ingrid, a amante em questão, teria solicitado a Rodrigo que retornasse prontamente ao Brasil para oferecer apoio à cantora. Entretanto, contrariando os pedidos tanto da amante quanto de Preta, o personal trainer só teria retornado ao país três dias após o pedido, prolongando o afastamento e a falta de suporte no momento em que a artista mais precisava.

Além disso, Leo Dias também revelou que Rodrigo Godoy teria solicitado a Preta Gil que apagasse todas as fotos em que ele aparecia ao seu lado durante o período de tratamento. Essa atitude surpreendente e desrespeitosa evidencia uma tentativa de apagar registros visuais de sua presença na vida da cantora, mesmo em um momento tão delicado e vulnerável.

Preta Gil, em uma entrevista recente, expôs os desafios que enfrentou durante o processo de separação, revelando a falta de apoio que esperava receber de seu então marido. Ela enfatizou que a decisão de encerrar o casamento foi motivada por um instinto de sobrevivência, colocando sua saúde e tratamento como prioridade máxima. Dessa forma, a cantora optou por finalizar um ciclo que lhe causava danos e seguir adiante com coragem e determinação em sua batalha contra o câncer.

 

Carolina Dieckmann utilizou suas redes sociais para negar os rumores de que teria passado por

uma harmonização facial. Aos 44 anos, a atriz decidiu abordar o assunto por meio de sua conta no Instagram, rebatendo os comentários de pessoas que sentiram pena dela por supostamente ter mexido em seu rosto.

A renomada artista explicou que estava com uma gripe persistente que não estava melhorando, ressaltando que muitas pessoas enfrentam dores de garganta e gripes durante períodos mais frios. “Eu não sou fã de tomar remédios”, enfatizou.

Dieckmann revelou que só recorre a medicamentos “em último caso”. Ela afirmou que, dessa vez, precisou utilizar um medicamento alopático que causou inchaço em seu rosto. A atriz fez questão de ressaltar que não consultou uma dermatologista para realizar qualquer tipo de procedimento estético.

A atriz também comentou sobre a reação das pessoas em relação ao assunto. Ela compartilhou uma foto em que estava com uma maquiagem bonita, que, segundo ela, disfarçou sua “aparência cansada”. Nos comentários da postagem, Carolina se deparou com várias pessoas expressando pena por ela. Ela esclareceu: “Se vocês querem sentir pena de mim, sintam pena porque estou doentinha”.

Carolina Dieckmann decidiu se pronunciar para mostrar respeito aos seus seguidores. Atualmente no elenco da novela “Vai Na Fé”, da Globo, ela explicou que resolveu abordar o assunto para tranquilizar aqueles que a acompanham no Instagram e que não sentiram pena dela.

A atriz compreende que essas pessoas podem ter pensado que algo mais grave havia ocorrido após ela aparecer com a boca inchada. Ela reiterou que o inchaço foi causado apenas pelo medicamento e, inclusive, fez um pedido aos que sentiram pena dela: “Gente, rezem por mim”.

 

Compartilhe isso: