Assistir Internazionale x Juventus ao vivo Copa da Itália, HOJE (26/04), PALPITES e ESCALAÇÕES

abril 28, 2023 Off Por Admin

A partida entre pela Copa da Italia 22– 23,  acontece  HOJE (26/04), 16  hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências da Internazionale, que é o mandante do jogo. 

COPA DA ITALIA

 

Onde assistir Internazionale x Juventus

A Copa da Italia este ano, não terá transmissão por TV Aberta. A ESPN E A STAR PLUS, OU SEJA O GRUPO DISNEY É responsável pelos direitos de transmissão também tem seu Streaming, serviço pago pela internet e transmite quase todas as competições italianas e também transmitirá esta partida.

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2022 – 2023

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama (só escrevemos isto por motivos óbvios), o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que Entretanto, a estrela que é usada nos escudos de Milan e Inter indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Todavia, a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana e de lá pra cá já ganhou mais 4.Mas sem Cristiano Ronaldo perdeu forças e não é dos grandes favoritos deste ano.

Compartilhe isso: