Passageiros ganham pizzas de companhia aérea após voo atrasar – REVISTA ASAS

Passageiros ganham pizzas de companhia aérea após voo atrasar – REVISTA ASAS

julho 2, 2022 Off Por Admin

Passageiros do voo DL112 da Delta Air Lines passaram por transtornos na última quarta-feira (29). A aeronave, um Airbus A330-300 (N804NW), que seguia de Boston (BOS), nos Estados Unidos, para Roma (FCO), na Itália, e que havia decolado com cinco horas de atraso, precisou retornar por conta de um vazamento após o jantar ter sido servido.

Após o pouso, o voo foi cancelado e a companhia aérea ofereceu um voucher de US$ 6 mil (R$ 32 mil) para quem desejasse remarcar o embarque para dois ou três dias depois. A maioria decidiu seguir viagem no dia seguinte, porém, os passageiros foram informados que a decolagem iria atrasar por uma hora e meia.

Em seguida, como forma de compensação pelos transtornos, eles ganharam pizzas, tortas e refrigerantes encomendados em uma pizzaria de Boston por conta da companhia aérea. Todos foram servidos na sala de embarque, antes do embarque na aeronave.

why go to rome when you can have pizza

A aviação comercial está enfrentando problemas na alta temporada de verão nos Estados Unidos e na Europa, por conta da escassez de pessoal nos aeroportos. Apenas na sexta-feira (01), mais de 25 mil voos atrasaram e outros seis mil foram cancelados em solo norte-americano, segundo a plataforma de rastreamento Flightaware.