ASSISTIR AO VIVO Universidad Católica x São Paulo AGORA Copa Sul-Americana 2022, QUINTA (30/06), PALPITES

ASSISTIR AO VIVO Universidad Católica x São Paulo AGORA Copa Sul-Americana 2022, QUINTA (30/06), PALPITES

julho 1, 2022 Off Por Admin

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje:  acontece HOJE, QUINTA (30/06) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Em 2022 os times brasileiros que disputarão a primeira fase da Sul-Americana serão , , Santos, Ceará, Internacional e São Paulo. Podem haver mais times brasileiros na próxima fase, já que os terceiros colocados e não classificados da Libertadores da América acabam se classificando para a Sul-Americana.

acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o Católica .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na . Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.

  

FINAL DA SULA DE 2021

BRASILEIROS NA COMPETIÇÃO SUDAMERICANA 2022

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A COPA SUL-AMERICANA DE 2022

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 20 edições e o atual campeão é o Athlético-PR

O Athlético-PR, Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape  e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa uma vez.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: