Aeroportos do Sul e Centro-Oeste estão com novos voos em julho – REVISTA ASAS

Aeroportos do Sul e Centro-Oeste estão com novos voos em julho – REVISTA ASAS

julho 4, 2022 Off Por Admin

A CCR Aeroportos vai aumentar a malha de voos em quatro dos aeroportos administrados pela empresa, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Goiás, para atender a demanda das férias escolares de julho.

No Paraná, a Gol Linhas Aéreas vai oferecer novas opções de voos de CWB para Porto Alegre (POA), Natal (NAT) e Maceió (MCZ). A Azul Linhas Aéreas também irá oferecer voos extras para MCZ. Já a Latam Airlines retomará também a rota regular da capital paranaense para a capital gaúcha. Estes voos haviam sido interrompidos no início da pandemia de covid-19, em 2020. Em IGU, haverá voos extras adicionais para Florianópolis (FLN) e Belo Horizonte (CNF) pela Azul.

Em Santa Catarina, o aeroporto de Joinville (JOI) vai ganhar novas rotas. A Gol vai retomar os voos regulares para São Paulo (GRU) e a Azul vai oferecer voos extras para Porto Seguro (BPS), na Bahia.

Já em Goiás, desde o último dia 25 de junho, o aeroporto Santa Genoveva (GYN), em Goiânia, oferecerá novos voos para a Região Nordeste, operados pela Azul e a Gol. As rotas diretas vão conectar a capital goiana à Fortaleza (FOR), NAT e MCZ e terão frequência de uma a duas vezes por semana.

De acordo com Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, “o foco da companhia está justamente em recuperar a malha aérea do network CCR, com cada vez mais opções de rotas e destinos diretos para os passageiros”.