Quem é a família 'paulista' de Tenório na novela Pantanal?

Quem é a família 'paulista' de Tenório na novela Pantanal?

junho 1, 2022 Off Por Admin

Em breve, a família que Tenório escondeu por tanto tempo em São Paulo vai desembarcar no pantanal. Quem é a outra família de Tenório na novela Pantanal? O público irá conhecer Zuleika e seus três filhos, que chegam para abalar a trama. Caso o folhetim siga os passos da versão original, com os novos personagens, algumas histórias vão ser marcantes, como um suposto incesto e um final trágico no rio.

quem é a outra família de tenório na novela pantanalquem é a outra família de tenório na novela pantanalZuleika é quem comanda a outra família de Tenório na novela pantanal – Foto: Reprodução/Globo

 

Marcelo

Primogênito, o rapaz ganha uma polêmica na novela, um romance com sua meia-irmã Guta. Os dois se apaixonam e vivem um amor proibido. Ao descobrir a relação dos dois, Tenório fica possesso de raiva, porém, tudo muda para o casal quando é revelado que Marcelo não é filho biológico de Tenório.

Por conta disso, Guta e Marcelo podem viver seu romance em paz. No desfecho da novela Pantanal, os dois ganham um bebê e se casam em uma cerimônia tripla na fazenda de José Leôncio. Em 1990, o papel de Marcelo foi do ator Tarcísio Filho.

marcelomarcelomarceloLucas é um ator baiano e já fez novela na Globo – Foto: Reprodução/Globo

 

Roberto

Roberto é o filho mais novo na outra família de Tenório na novela Pantanal e terá um final trágico na trama. Interpretado pelo ator Cauê Campos em 2022, o rapaz será engolido por uma sucuri. Tudo acontecerá durante um passeio de barco.

A notícia atingirá a família com força e Zuleika passará por um período de luto por conta da perda. Tenório se culpará pela morte do rapaz por não ter permitido que ele voltasse para São Paulo. Na versão da Manchete, o papel foi de Eduardo Cardoso.

robertorobertorobertoCauê Campos vive jovem da outra família de Tenório na novela Pantanal que vai ser devorado por sucuri – Foto: Reprodução/Globo

 

Renato

Renato é o filho do meio na outra família de Tenório da novela Pantanal. O rapaz é papel de Gabriel Santana no remake da TV Globo. No desfecho do folhetim, Renato aparece contente na festa do casamento de Guta e Marcelo, José Leôncio e Filó e Zefa e Tadeu na fazenda dos Leôncio. Ele dança com uma moça que acabou de conhecer e revela que continuará pelo pantanal e que sua mãe tem muitas cabeças de gado para cuidar nas terras da família. Renato foi vivido por Ernesto Piccolo em 1990.

quem é a outra família de tenório na novela pantanalquem é a outra família de tenório na novela pantanalquem é a outra família de tenório na novela pantanalRenato é um dos filhos na outra família de Tenório na novela pantanal – Foto: Reprodução/Globo

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: