Qatar Airways é o novo patrocinador master do Paris Saint-Germain – REVISTA ASAS

Qatar Airways é o novo patrocinador master do Paris Saint-Germain – REVISTA ASAS

junho 29, 2022 Off Por Admin

A Qatar Airways foi anunciada como a nova marca oficial que estará estampada nas camisas dos jogadores do clube de futebol francês Paris Saint-Germain, a partir da temporada 2022/2023.

It’s official ➡️ becomes the main partner of 🤝Win the new 22/23 home shirt autographed by our Parisians 👕📲💬 Follow our account + and comment on your dream destination with ✈️❤️💙

— Paris Saint-Germain (@PSG_English)

O PSG vai conectar e engajar a marca da companhia aérea com seu grande número de fãs em todo o mundo. Além disso, os membros do Privilege Club se tornarão o programa oficial de passageiro frequente do clube e serão oferecidos pacotes oficiais de viagens para torcedores, levando-os para Paris. Eles incluem voos de volta, acomodação e ingressos para os jogos.

“Entramos em uma nova era em nossa parceria com um dos maiores clubes do mundo: o Paris Saint-Germain. Nossa conexão com o clube se fortaleceu e a nova temporada contará com a Qatar Airways à frente de uma das camisas mais reconhecidas do futebol. Semelhante à Qatar Airways, o clube tem grandes ambições no futebol e esperamos fazer parte do sucesso deles nos próximos anos”, segundo Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways.

O anúncio está sendo feito a menos de seis meses da Copa do Mundo Fifa 2022, que será sediada no Catar, país-sede da companhia aérea.

 “A Qatar Airways está extremamente envolvida no esporte. É uma companhia aérea ambiciosa, uma das mais aclamadas do mundo. Ao estar na camisa vermelha e azul, a Qatar Airways aumentará sua visibilidade global e integração no futebol a alguns meses antes da Copa do Mundo começar no Catar, e muito além dela também”, disse Marc Armstrong, diretor de parcerias do Paris Saint-Germain.

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, inclusive para o Brasil, conectando-se por meio de seu centro de operações (hub) do aeroporto internacional de Hamad (DOH), em Doha.