Cara e Coragem Clarice morreu? Empresária pode ter enganado a todos

Cara e Coragem Clarice morreu? Empresária pode ter enganado a todos

junho 3, 2022 Off Por Admin

No capítulo de Cara e Coragem exibido na última terça-feira, 31, Clarice (Taís Araújo) foi encontrada morta. Apesar do corpo da empresária ter sido mostrado durante o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML), há duvidas se Clarice morreu mesmo na novela ou se forjou a própria morte. Nos próximos episódios, o público será apresentado a Anita, uma massoterapeuta idêntica a empresária.

Taís Araújo se despede de Clarice em sua rede social – Foto: Instagram/@taisdeverdade

 

Quem matou Clarice?

A morte de Clarice está envolta da mistérios. Além da dúvida se a empresária morreu ou não, ainda não se sabe quem foi o responsável pelo crime.

Um dos suspeitos é o próprio irmão da personagem, Leonardo (Ícaro Silva). Ambicioso, o vilão não media esforços para deixar a empresária para trás e tomar o lugar dela na presidência da Siderúrgica Gusmão.

No capítulo desta quinta-feira, 2, ele se mostrará genuinamente abalado com a morte da irmã e se recusará a sair do quarto. “Minha irmã tá morta por minha culpa”, dirá o vilão para sua amante Regina (Mel Lisboa).

“Você não cansa de dar bandeira?”, indaga ela. “Regina, saiu tudo errado. Minha irmã tá morta por minha culpa”, desabafa Leonardo. “Para de repetir isso. As coisas saíram do controle. Mas você não pode fazer nada agora”, responde a mulher.

Leonardo (Ícaro Silva) é um dos suspeitos de ter matado Clarice (Taís Araújo) – Foto: Rede Globo

 

+ Quem matou Clarice Cara e Coragem? Sósia trará resposta

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: